06 de Outubro de 2017 em
Infraestrutura
O Governo de Vila Propício através do Programa Água para todos beneficiará o assentamento Maria Cícera

O governo de Vila Propício através da Secretaria de Agricultura na pessoa do Secretário Sebastião Ferreira e equipe receberam o Ministério da Integração Nacional e Secretaria de Desenvolvinento Econômico - SED.
As superintendentes do Programa ÁGUA PARA TODOS Sra.s Solange Botasso e Suleni Miranda vieram para dar início ao programa de beneficiamento de cisternas à todas as famílias do Assentamento Maria Cícera, que é um dos projetos do Prefeito Cirlei Araújo para os assentados.

Governo de Vila Propício - Construindo o Futuro - Gestão 2017/2020