16 de Outubro de 2017 em
Dia dos Professores da Rede Municipal

O Governo de Vila Propício através da Secretaria de Educação celebrou o DIA DOS PROFESSORES com os funcionários da rede municipal de ensino. Durante o jantar com funcionários e familiares, o Secretário Professor Reginaldo agradeceu o empenho e a dedicação dos colegas da rede municipal, em especial à equipe diretora das escolas.
Na oportunidade, o Prefeito Cirlei Araújo e Vice-Prefeita Waldeci parabenizaram os profissionais da educação, que realizam função importante na formação do ser humano e na educação de cada um de nós.

Governo de Vila Propício – Construindo o Futuro – Gestão 2017/2020