16 de Setembro de 2017 em
Infraestrutura
INCRA assina termo de Cooperação e Acordo Técnico com o Governo de Vila Propício em benefício às famílias do Maria Cícera

Na segunda edição do VILA POSITIVA, realizada no Assentamento Maria Cícera (15/09), o Diretor Nacional do INCRA Dr. Rogério Arantes e o Diretor da AGEHAB Dr. Fernando Jorge assinaram Termo de Cooperação Técnico, com Prefeito Cirlei Araújo.
O termo prevê o fornecimento de poços artesianos e o benefício de R$ 6.400,00 para as estas famílias, que receberão a primeira parcela no valor de R$ 3.200,00 no próximo dia 10 outubro.

Governo de Vila Propício - Construindo o Futuro - Gestão 2017/2020