26 de Setembro de 2017 em
Projetos ALEGRIA DE VIVER e REVIVER

O Governo de Vila Propício através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania vêm desenvolvendo projetos de promoção e proteção social das famílias Propicienses. Dentre estes, o cuidado e atenção à Pessoa Idosa, propiciando qualidade de vida.
Os Projetos ALEGRIA DE VIVER e REVIVER compõe a pasta de programas da I Dama Glaucia Araújo, que juntamente com sua equipe do CRAS composta por profissionais técnicos e adjuntos, desenvolvem atividades físicas, culturais, socioeducativas e oficinas artesanais, todas estas promovem encontros de convivência, que possibilitam o fortalecimento de vínculos familiares e sociais.

Governo de Vila Propício – Construindo o Futuro – Gestão 2017/2020