04 de Abril de 2022 em
Turismo
VILA PROPÍCIO COLOCA PARCERIA COM O SEBRAE EM PRÁTICA E REALIZA CURSOS DE CAPACITAÇÃO!

Na última semana, nos dias 28, 29, 30 e 31 de março, o Governo de Vila Propício por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com o SEBRAE - Goiás (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas), promoveu um curso de capacitação para os comerciantes e empresários do Município de Vila Propício.
O Curso teve como tema: "Atendimento ao Cliente - (Como atender melhor o seu cliente)", Ministrado pelo Consultor do SEBRAE/GO Cleriston de Sá, que tem por finalidade capacitar os comerciantes locais, afim de garantir a satisfação do cliente, como também fidelizá-los.
Em entrevista a nossa redação, o Secretário Darcy Lacerda falou da importância fundamental que essa capacitação tem e que espera colher os bons frutos nos comércios locais, para que Vila Propício se destaque no estado de Goiás, como referência de um bom atendimento. Ele também aproveitou e agradeceu ao prefeito Waldilei Lemos pelo apoio de sempre, dando liberdade para que sua secretaria desenvolva o turismo, o comércio do Município e também parabenizou ao SEBRAE pela importante parceria com o Município.

Confira as fotos abaixo: