24 de Abril de 2018 em

O Governo de Vila Propício através da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, na pessoa do Secretario Jaime Augusto da Cruz, em nome do Prefeito Municipal, Cirlei Rodrigues Araujo, e Presidente da Comissão Organizadora dos tropeiros Amigos de Vila propicio, Antonio Ditinha, convidam a populaçao e amigos para participarem da 5ª Cavalgada do Trabalhador, no dia 29 de abril de 2018.

Obs: todo roteiro sera feito pela estrada vicinal.

Governo de Vila Propício - Construindo o Futuro - Gestão 2017/2020