19 de Dezembro de 2018 em
1º CONCURSO DE REDAÇÃO É REALIZADO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

O Governo de Vila Propício através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer realizou o 1º Concurso de Redação nas escolas da rede municipal com o Tema: “RESPEITAR: FAZ BEM PARA MIM E PARA O PRÓXIMO”. Buscando promover oportunidade de participação e premiação a todos os alunos, o concurso abrangeu três categorias, sendo Categoria A (Jardim I e II) na produção de desenhos, Categoria B (1º e 2º ano) na produção de frases e Categoria C na produção de redação (3º 4º e 5º ano). Após a produção dos desenhos, frases e redações, foi encaminhado para a junta julgadora composta por servidores da CRECE – Goianésia, mantendo em sigilo os nomes de todos os alunos autores.
Três alunos de cada categoria foram contemplados com a premiação, os vencedores da 1ª colocação e seus respectivos professores receberam o prêmio em dinheiro no valor de R$ 300,00, os de 2º lugar o valor de R$ 200,00 e os de 3º R$ 100,00.
Presentes na entrega dos prêmios o Prefeito Cirlei Araújo, I Dama Glaucia, Vereadores e Secretários, o Secretário Municipal Reginaldo frente à Secretaria que rege a rede municipal de Educação salientou que “Os pais são um dos elementos primordiais para o desenvolvimento da educação dos nossos alunos, que em parceria com uma equipe comprometida tem construído conhecimento e o futuro de qualidade das nossas crianças”.

Governo de Vila Propício – Construindo o Futuro – Gestão 2017/2020