06 de Dezembro de 2019 em
Plano de carreira dos Professores Municipais.

O Governo de Vila Propício, através do Prefeito Cirlei Araujo juntamente com o Secretário de Educação Reginaldo Basílio, esteve na Câmara Municipal de Vila Propício, protocolando junto ao Presidente da câmara (Romildo Lopes) o tão sonhando Plano de Carreira dos Profissionais da Educação do município de Vila Propício. .
.
Em nossa administração mais um sonho que se torna realidade, lembrando que desde do início da Gestão do Prefeito Cirlei Araujo, pagamos o PISO Nacional dos Professores.
.
Sabemos a importância e o Marco deste sonho para todos os Professores, estamos trabalhando incansavelmente para melhor atender toda nossa população.
Esse é o Governo de Vila Propício, Gestão 2017/2020 - Juntos estamos construindo o futuro!