26 de Abril de 2022 em
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE 1º CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL
O Governo de Vila Propício, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na ultima quarta-feira (20 de abril), na Câmara Municipal de Vila Propício, a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental.
Evento que teve como objetivo discutir, elaborar projetos e traçar metas para combater as doenças mentais e suicídio que acometem a sociedade atual.
A palestrante Psicóloga Drª. Leidiane levou uma palestra muito importante para todos os presentes na Conferência, onde houve um grande aprendizado a cerca dos temas tão importantes para a sociedade.
A Secretária Maria Rita e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde agradecerem ao Prefeito Waldilei Lemos pela preocupação com esse tema e que de prontidão deu ampla liberdade para que o evento acontecesse.
No final da Conferência houve a Distribuição de Certificados de participação, e logo após um almoço delicioso servido com muito carinho para todos os presentes.

Confira as fotos abaixo: