10 de Maio de 2022 em
GOVERNO DE VILA PROPÍCIO APRESENTA O PMSB!

O Relatório foi apresentado pela Empresa Ciclo Ambiental, pelo senhor Alexandre e votado por todos os representantes do comitê e aprovado.

.

O Governo de Vila Propício por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos apresentou na manhã de hoje, terça-feira (10), o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), para os Comitês de Coordenação e Execução, a fim de traçar objetivos concretos para efetivar as políticas públicas, no que se refere ao Meio Ambiente.
O Relatório foi apresentado pela Empresa Ciclo Ambiental, pelo senhor Alexandre e votado por todos os representantes do comitê e aprovado, tendo como próximo passo o encaminhamento para o Legislativo Municipal, a fim de ser votado pelos Vereadores.
O Secretario Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Dr. Jean externalizou a importância desse Plano e o quanto ele terá um papel importante para o desenvolvimento de
práticas sustentáveis em todo o Município. Aproveitou também e estendeu os agradecimentos ao nosso Prefeito Waldilei Lemos, a todos os secretários envolvidos no processo e toda sua equipe pelo empenho.

Por: Comunicação de Vila Propício

Confira as fotos abaixo: