29 de Março de 2023 em
PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA PROPÍCIO INAUGURA PONTE NA REGIÃO DO MATO SECO

No último sábado (25), o Governo de Vila Propício por intermédio da Secretaria municipal de Transportes, Viações e Obras Públicas entregou a construção de mais uma ponte.
Na oportunidade o Prefeito Waldilei Lemos ressaltou a importância dessa obra para a população, parabenizou aos Vereadores da base ao Secretário Túlio Honorato e a todos que se empenharam para que mais uma obra fosse concluída.
Fruto do requerimento do Vereador Benedito Rodrigues, essa ponte na região do Mato Seco irá melhorar a trafegabilidade dos veículos e o escoamento da produção, além de proporcionar aos moradores que trafegam pela região dignidade e facilidade.
Estiveram presentes na solenidade os Vereadores Roberto da Silva, Sidnei de Carvalho, Romildo Lopes (Presidnete), Benedito Rodrigues e Marciel Rodrigues, além dos Secretários Darcy Lacerda, Túlio Honorato, Nara Siqueira e Primeira Dama Claudineia Lemos, o nosso amigo Professor Reginaldo também se fez presente, o Diretor da UBS de Assunção de Goiás Daniel Pimenta além de toda a comunidade local.
Logo após a solenidade foi servida uma deliciosa janta, na casa do senhor Altieres, com churrasco doado pela senhora Geracina como forma de gratidão.

Governo de Vila Propício, fazendo sempre o melhor!