03 de Maio de 2023 em
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA 4ª EDIÇÃO DO MUTIRÃO SAÚDE EM MOVIMENTO

O Governo de Vila Propício por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado o mutirão Saúde em Movimento, que tem por objetivo levar saúde itinerante e também atendimentos de assistência social na zona rural de todo Município.
Nesta 4ª edição, nossa equipe de saúde e assistência estiveram presentes no P. A. Dandara, na casa do Secretário de Agricultura Jhol, levando diversos atendimentos, dentre eles:
• Clínico geral;
• Ginecologista;
• Obstetra:
• Pediatra;
•Endocrinologista;
• Avaliação Odontológica;
• Prótese dentária;
• Cartão do SUS;
• Regulação para autorização de exames:
• Farmácia básica;
Exames laboratoriais;
Exames de prevenção;
• Fisioterapeuta;
• Procedimentos de Enfermagem;
• Teste de Covid-19;
• Corte de Cabelo;
• Triagem para cirurgias;
• Ultrassom de abdômen total, próstata, obstétrica, tireóide,
endovaginal e mama.
Pequenas cirurgias;
Atendimento NAJUG.

No total foram 301 atendimentos, onde toda comunidade foi asssitida pelo poder público, além de ser servido um delicioso almoço a todos os presentes.

Estiveram presentes o nosso Prefeito Waldilei Lemos, que na oportunidade entregou nas mãos da Secretária Municipal de Saúde Maria Rita uma Strada 0km, para auxiliar nos trabalhos da Secretaria, a nossa Primeira Dama e Secretária de Promoção Social e Solidariedade Humana, Claudinéia Lemos, os nossos Vereadores, Romildo Lopes Presidente da Câmara, Sidnei de Carvalho, Gilson Morais e Roberto, o nosso ex-Deputado estadual e Ariel médico pelo nosso Município Dr. Antônio, Diretor da UBS de Assunção de Goiás Daniel Pimenta e toda equipe do PSF de Assunção de Goiás, o Superintendente de Saúde Valdinei Pires, a Diretora Poliane Carmo e equipe da Secretaria de Saúde.
Agradecemos também a presença do Professor Reginaldo, ex-Secretário de Educação.